segunda-feira, 23 de setembro de 2013

My mini apresentaçao

Eaw galerinha Linda de Chessus bls? bom esse post e apena uma mini apresentaçao espero que gostem leiam o resto do mini post!!!
Bom este post e apena uma mini apresentaçao Avá bom so vim pra avisar que eu nao manjo nos paranaue city muito sou um postador marrom-menos Mais ou menos... Meu no e _Panck_ o red naval,Mais tem um problema... Estou muito VICIADO em CS portable e Oversoul... otimos jogos mais nao vim aki pra falar sobre isso... bom esse sou eu um naval Avá to na moda. foi muita sorte eu pegar na roleta pois e galera chegamos ao fim do post fiquem com Deus Flws.

2 comentários:

  1. cara seu avatar ta muito mal feito,eu tenho photo studio X,photoscape,photofiltre e photoshop cs5,pelo photoshop que não foi,pelo photo scape tambem,se fez por qual programa,seu avatar ficou muito imbaçado,sou bom em fazer avatar no photoshop cs5 mais esse seu avatar ficou feio demais...

    ResponderExcluir
  2. Cara cria teu avatar no nosso guia senão e provavel que não poderá postar vai em guia de fazer avatar ao lado do cabeçalho do blog official abraços e se esforçe.

    ResponderExcluir