sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Design notes

 A volta do quibble coinbiter! aquele que roba nossos acs!




 Eae povo como vão?, parece que quibble voltará a roubar acs, hoje, hoje mesmo teremos a chance de derrotar xiang!, mais porque não xing e xang, as duas se ajuntaram e criaram a chaos lord xiang!, ou seja, xing + xang = xiang já falei muita bobeira aqui, então vamos ler o resto da postagem.



14 de novembro de 2013
2 Lord of Chaos Finale
Nesta sexta-feira: Derrote Chaos Lord Xiang!
Jornada pelo reino do espelho e profundamente no coração de uma floresta Chaorrupted para encontrar o Portal Chaos ... onde o segundo Beast of Chaos aguarda. Anote o Harpy Caos, em seguida, tomar um momento para refletir se você está pronto para enfrentar a batalha duplamente mortal contra Chaos Lord Xiang, que detém o poder combinado dos gêmeos bem eo mal, Xing e Xang! 


Bem e do mal se combinam para formar.....chaos!

Quibble Coinbiter Devoluções sexta-feira!
Se você já viu Quibble aparecer antes, você sabe que ele traz engrenagem incrível tema após o próximo Chaos Lord Saga ... e uma vez que só temos uma esquerda, isso significa que seu equipamento será Chaos-temático! 
O Chaorrupted cairão antes o Reaper!


 Bom caros leitores, sobre quibble a unica informação é que ele voltará sexta(hoje), provavelmente esse set estará em seu shop, estou ancioso por esse release,  xing e xang se ajuntaram para formar um novo chaos lord, xiang, o design notes de hoje foi bem forte, trazendo informações boas.


 Infelizmente meu post acaba aqui, se alguém caso estaja lendo este post, qualquer erro ou dúvida, comente.

2 comentários: