terça-feira, 12 de novembro de 2013

sir_fiend


 Olá como vão?, bom já fazia um tempo que eu queria entrar nesse blog, finalmente consegui entra pra fazer o teste vou dar meu máximo aqui, então resolvi fazer uma mini apresentação para os concorrentes que estão lutando pela vaga, e até pra vocês do blog oficial, então continue lendo
 meu nick no game é : sir_fiend, gosto de raridade(sou fanático), eu tenho outra conta narutobr2009, naruto é porque gosto do anime, br porque sou brasileiro, e 2009 foi a data que eu comecei a jogar, mais vocês devem ta se perguntando, como um cara que joga desde 2009 tem pouco espaço e poucos itens(principalmente rares), eu nunca me importei em gastar 1 centavo no jogo, e não tenho rare porque na época eu tinha apenas 9 anos de idade, e não sabia sobre esses fatores(rares), de 2009 pra cá, já era pra min tar bem fodinha, mais eu jogava de quebrada, eu jogava e parava e depois voltava, assim virou um ciclo.
 Criei a sir_fiend porque eu queria uma conta mais espetacular, sou level : 36, e tenho mais achivements e mais rares que muitos ai( principalmente esses cara lvl 50 a 55), eu já tinha me escrevi-do no ligados no aqw antes, o fafel mm falava a data e a hora, mais eu não sabia postar, pra vocês ter noção nem no xat eu sabia mexer, mais agora estou dando a volta por cima, já fui de outro blog antes, mais foi problemas e etc..., resumindo faliu.

 esse é um vídeo meu de apresentação, espero que goste que provável não, não sei mexer muito com esse programa mais não custa tentar né.


 Me desculpe pela mal qualificação do vídeo, é que baixei o hypercam 3 ele é rápido e fácil de usar, mais sou noob nele ainda, se alguém souber um programa de editar vídeo, me passa por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário