terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tradução do design notes


happy birthday, j6


 Eae leitores que estão lendo meu post(ou não), alina a menina perdida de cabelo roxo, deu algumas informações sobre esse inquérito, então vamos ver e_e'


happy birthday, j6

Que todos os seus Bountyhunts ser bem sucedido!
Hoje é o aniversário do J6! / torcer para ele como você faz seu caminho para o Hyperium para pegar os presentes de aniversário melhor bountyhunting em AQWorlds! Encontrá-lo na loja de Bounty Hunter, em seguida, acelerar o ritmo e começar a se mexer ... porque aventuras esperam por toda a galáxia! *
Feliz aniversário e viagens felizes!
Estamos ainda mais feliz do que o normal no dia do aniversário do J6, porque ele e sua adorável esposa, Cinazool, aqui no Laboratório de hoje! (Eles desceram das Northlands congelados do Canadá para o casamento de Artix).
Cysero diz: Se você se sentir como J6 desejando um feliz aniversario Sinta-se livre de spam de seu Twitter. Tenho certeza que fazer!
* Não se esqueça, você ajudou J6 ganhar uma viagem ao Space Camp, onde podem ganhar um lugar no Space Shuttle Axe! Eu me pergunto o que ele vai enfrentar batalhas lá em cima!


Bom, na minha opinião eu não achei nada, apenas feliz aniversário pro j6, espero que itens bons seja adicionado pra sua loja!, tou ancioso, para ver os itens de sua loja!, espero que agora ao invés de ser um revolver de brinquedo, seja logo uma bazuka, kkk', ou tripé, tanto faz, desde que seja algo de bom '-'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário